Demons & Dungeons

Demons & Dungeons 1.1.9

Mande todos os monstros para o outro mundo

Demons & Dungeons é um jogo de ação e RPG que levará você para calabouços mal iluminados cheios de dragões, orcs, esqueletos, duendes e outros seres medievais que querem cortar sua cabeça. Sua missão, além de manter a própria cabeça colada no corpo, é fazer jus ao título de assassino de demônios e mandar todos para o outro mundo. Está preparado? Ler descrição completa

PRÓS

  • Ambientação e gráficos 3D
  • Controle do personagem
  • Gerenciamento de itens e magias

CONTRAS

  • Contém alguns bugs
  • Músicas repetitivas

Bom
7

Demons & Dungeons é um jogo de ação e RPG que levará você para calabouços mal iluminados cheios de dragões, orcs, esqueletos, duendes e outros seres medievais que querem cortar sua cabeça. Sua missão, além de manter a própria cabeça colada no corpo, é fazer jus ao título de assassino de demônios e mandar todos para o outro mundo. Está preparado?

Dragões tocadores de terror

O enredo do Demons & Dungeons é inspirado em típicos contos medievais. Após milhares de anos sem dar notícia, os temidos dragões voltaram. Com a volta deles, orcs, esqueletos, duendes e outros monstros resolveram aparecer também. O planeta passou a correr perigo de se transformar num mundo de demônios e masmorras.

Mas como sempre existem os mocinhos para resolver a parada, o assassino de demônios estava sem trabalho no momento. Seu papel nesta história é assumir o personagem do matador e matar todos os causadores de problema na Terra Média. Para isso, você contará com muitas armas, itens mágicos e magias de tremer o chão.

Entendendo passo a passo

A interface do Demons & Dungeons é muito prática. Na parte inferior da tela, você tem três espaços vazios para preencher com itens que podem ajudar o guerreiro a escapar de uma morte súbita ao estar cercado por vários inimigos fortes. Do lado direito da tela, você pode usar todas as magias compradas, pausar a partida e entrar na lojinha de itens.

Controlar o matador de aluguel está longe de ser problemático. O direcional não tem ponto fixo na tela, como acontece tradicionalmente. O controle permanece fixo em qualquer parte tocada no cenário. O jogador pode procurar, tentando e errando, a melhor posição para controlar o personagem. O conceito é parecido ao do Final Fantasy III.

De qualquer forma, você não terá problemas para aprender a jogar. O tutorial é bastante interativo e acontece durante uma ação específica, como no caso da energia diminuir. O jogo pausa por alguns instantes para explicar como recuperar a energia. A primeira poção, demonstrativa, é gratuita. Como existem muitas opções para configurar o guerreiro - com escudos, armas, magias, itens mágicos - o tutorial é útil para entender o menu do game com rapidez.

Visão isométrica e o ponto cego

A visão do jogo é isométrica para ajudar a visualização do calabouço e aproximar dos combates. O problema desta visualização são os pontos cegos. O primeiro chefe foi derrotado assim.

Eu fiquei escondido atrás de uma coluna; o chefe ficou do outro lado. Enquanto ele tentava andar na minha direção, e não conseguia atravessar o pedaço de concreto, eu fiquei na parte oposta dando espadadas até vencê-lo. Assim, não perdi um mísero sangue. Os gráficos 3D, em geral, são bem modelados.

Os efeitos sonoros têm bastante qualidade. Os urros dos orcs soam como gritos sofridos e graves. O barulho da espada serpenteando no ar ou o som do escudo defendendo o golpe garantem bastante imersão na partida. O problema está na trilha sonora. Embora tenha melodias de músicas deste gênero, não tem tanta variação. Você pode enjoar se escutar com frequência.

Diversão na terra do Gandalf

Demons & Dungeons é um jogo envolvente. São dezenas de monstros para você golpear com a espada ou torrar com suas magias. Embora tenha pequenos problemas de visualização e seja repetitivo, o game não perde a diversão e muito menos a imersão. É um prato cheio para quem aprecia este gênero de combate e ambientação.

Demons & Dungeons

Download

Demons & Dungeons 1.1.9